Silas Malafaia se revolta com oração do bolsonarista Otoni de Paula por Lula

Portal Plantão Brasil
16/10/2024 14:59

Silas Malafaia se revolta com oração do bolsonarista Otoni de Paula por Lula

0 0 0 0

398 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ Youtub

O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) causou divisão na bancada evangélica e irritou o pastor Silas Malafaia ao conduzir uma oração pelo presidente Lula nesta terça-feira (15). Silas Câmara (Republicanos-AM), líder da Frente Parlamentar Evangélica (FPA), tentou minimizar o episódio, alegando que o gesto era parte da agenda do evento e que Otoni o representou a seu pedido.

A oração aconteceu durante um evento no Palácio do Planalto, onde Lula sancionou a lei que cria o "Dia Nacional da Música Gospel". Otoni aproveitou o momento para fazer elogios ao presidente, destacando a criação da Lei de Liberdade Religiosa no primeiro mandato de Lula e referindo-se a ele como "meu presidente".

Silas Câmara, que deveria representar os evangélicos na ocasião, não pôde comparecer por estar se recuperando de uma cirurgia e, por isso, enviou Otoni em seu lugar. A presença de Otoni e seus elogios ao presidente provocaram críticas de Malafaia.

Silas Malafaia, conhecido pastor bolsonarista, ficou revoltado com o evento e afirmou que a sanção da nova lei não condiz com outras ações do governo, criticando, por exemplo, a revogação de portarias que dificultavam o aborto. Malafaia também acusou Otoni de "querer jogar dos dois lados" e afirmou que ele está "queimado" entre os bolsonaristas.

Assista ao vídeo da cerimônia e da oração com Lula:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians