Nunes ataca governo Lula e chama ministro de "omisso" por apagão em São Paulo

Portal Plantão Brasil
15/10/2024 19:21

Nunes ataca governo Lula e chama ministro de "omisso" por apagão em São Paulo

0 0 0 0

203 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), criticou duramente o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta terça-feira (15), acusando-o de omissão diante dos problemas de distribuição de energia que têm afetado a capital paulista desde 11 de outubro. Nunes, em conversa com jornalistas após um evento da Polícia Militar, disse que o ministro não cumpriu suas promessas.

Nunes afirmou que a falta de energia em diversas áreas de São Paulo é responsabilidade do governo federal, que, segundo ele, não tem agido com a urgência necessária. Ele também questionou a atuação da Enel, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, e cobrou medidas mais rigorosas do governo Lula para resolver a crise.

O prefeito deixou claro que não vai hesitar em criticar o governo, independentemente de partidos. "Para mim, pode ser do partido que for. Se ferir o interesse de São Paulo, eu vou reclamar", afirmou. As declarações de Nunes fazem parte de uma estratégia para distanciar-se do governo federal, em meio à crise energética que tem gerado insatisfação entre os paulistanos.

A gestão de Ricardo Nunes vem sendo marcada por críticas constantes à Enel e ao governo federal, especialmente em momentos de crise como este. A falta de luz já se arrasta por dias, afetando milhares de moradores da capital paulista e causando transtornos.

Com informações do Metrópoles

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians