849 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) surpreendeu nesta terça-feira (15) ao elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a solenidade de sanção da lei que instituiu o Dia Nacional da Música Gospel, celebrado em 9 de junho. Representando a Frente Parlamentar Evangélica, o parlamentar destacou em seu discurso que os evangélicos "não têm dono".
Otoni, que jamais votou em Lula, afirmou que a igreja "não é de direita ou de esquerda" e que os evangélicos estão entre os brasileiros mais beneficiados pelas políticas sociais do governo petista. Ele ressaltou a importância das ações voltadas para os mais necessitados, um valor compartilhado por muitos fiéis.
"A maioria dos evangélicos desta nação talvez não tenha votado em Vossa Excelência, e o senhor sabe disso. Mesmo assim, talvez estejamos entre os brasileiros mais contemplados pelos programas sociais de seu governo, já que os mais pobres e necessitados, aos quais Jesus sempre dedicou a maior parte do seu tempo, formam a maioria esmagadora de nossos irmãos", declarou Otoni.
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.