820 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A influenciadora digital Cíntia Chagas registrou um boletim de ocorrência contra o deputado estadual Lucas Bove (PL), acusando-o de agressão em um incidente ocorrido durante o casamento da filha de um empresário em Ribeirão Preto, São Paulo, em agosto deste ano. O caso veio à tona após a influenciadora relatar o episódio, que teria sido motivado por sua recusa em tirar uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, o que irritou Bove. Segundo Cíntia, o deputado teria agido agressivamente, retirando talheres de suas mãos e a puxando pelo braço para levá-la ao local das fotos.
Durante o evento, Cíntia ainda afirmou que, ao ter dificuldades para descer um barranco, Bove teria a insultado, dizendo que ela "não servia para nada". Ao retornar para casa, a situação teria se agravado, com Bove jogando uma garrafa d’água nela e proferindo ofensas. Cíntia relatou também que, após o término do relacionamento, enfrentou novas intimidações e ameaças, incluindo a exigência de um contrato com multa de R$ 750 mil e ameaças de usar alianças políticas contra ela.
O pedido de medida protetiva foi acatado pela Justiça, proibindo Bove de se aproximar de Cíntia a menos de 300 metros ou fazer menções a ela nas redes sociais.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.