396 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), conhecido por seu apoio ferrenho a Jair Bolsonaro, expressou recentemente sua decepção com o ex-presidente e o movimento bolsonarista. Durante uma conversa informal no ’cafezinho da Câmara dos Deputados’, Otoni não escondeu sua frustração com o distanciamento da família Bolsonaro, o que acabou frustrando suas aspirações de concorrer à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Sempre alinhado com Bolsonaro, o deputado agora faz duras críticas à ideologia bolsonarista, que ele descreve como uma “submissão cega” ao ex-presidente. “Não podemos seguir um caminho só porque Bolsonaro apontou. Quem é bolsonarista vira refém do partido”, disse Otoni, mostrando seu descontentamento com a falta de autonomia dentro do movimento.
Além disso, Otoni criticou o silêncio de Carlos Bolsonaro diante das recentes declarações do pastor Silas Malafaia, que também fez críticas ao ex-presidente. “Cadê eles, que não enfrentaram o Malafaia? São seletivos. O Carlos usa sua máquina destruidora contra quem ele quer. São uns ‘calça frouxa’”, disparou o deputado.
Com essa ruptura clara com o bolsonarismo, Otoni tem buscado novas alianças políticas. Ele se aproximou do prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes (PSD), para quem fez campanha no último pleito. Além disso, o deputado participou de eventos organizados pelo governo federal, o que sinaliza sua transição para novas parcerias no cenário político.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.