331 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Após os ataques de Silas Malafaia a Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, o mais comedido dos filhos do ex-presidente, resolveu responder ao pastor, tentando minimizar a tensão.
“Roupa suja se lava em casa. O Silas expôs intimidade das nossas conversas, e é esse tipo de atuação que encolhe o nosso campo”, declarou Flávio à coluna, evitando prolongar o conflito com Malafaia.
O desabafo de Flávio se refere à entrevista de Malafaia à Folha de S.Paulo, na qual o pastor revelou um momento em que Bolsonaro teria chorado por cinco minutos, temendo ser preso. O pastor também afirmou que enviou mais de 30 mensagens duras ao ex-presidente durante a campanha, sem receber resposta, sugerindo que Bolsonaro lhe seria devedor por momentos de apoio.
Malafaia foi mais longe e criticou duramente Bolsonaro ao questionar sua liderança: “Que porcaria de líder é esse?”, acusando-o de omissão nas eleições em São Paulo. Segundo ele, Bolsonaro teria medo de ser derrotado por Pablo Marçal e ver sua liderança eclipsada.
Flávio, no entanto, defendeu a postura do pai, afirmando que ele agiu corretamente, já que Ricardo Nunes, apoiado pela direita tradicional, avançou ao segundo turno.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.