694 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O pastor Silas Malafaia, conhecido aliado de Jair Bolsonaro (PL), criticou duramente o ex-presidente em entrevista à Folha de S.Paulo, acusando-o de omissão nas eleições municipais de São Paulo. Segundo Malafaia, Bolsonaro teria se mantido neutro por receio de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) caso este ganhasse a eleição contra o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). “Que líder é esse?”, questionou o pastor.
Malafaia afirmou que um político precisa ser firme em seus posicionamentos e que Bolsonaro mostrou ser pouco confiável ao não apoiar com clareza seus aliados políticos em São Paulo e no Paraná. “Ele jogou para os dois lados”, disse, destacando a postura dúbia do ex-presidente ao não se comprometer nas eleições paulistas.
Em sua crítica, o pastor também relembrou a atitude de Bolsonaro ao permitir que seu nome fosse usado por duas campanhas rivais no Paraná, o que, segundo ele, comprometeu a credibilidade do ex-presidente no campo da direita. “Covarde, omisso, fica em cima do muro para agradar seguidores de redes sociais”, disparou Malafaia.
O pastor concluiu afirmando que um verdadeiro líder precisa ter direção, comparando a atitude de Bolsonaro com a firmeza do governador Tarcísio de Freitas, a quem ele elogiou por sua postura mais assertiva.
Assista ao vídeo:
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.