885 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Na noite deste domingo (6), após o resultado das eleições que excluíram Pablo Marçal do segundo turno por uma diferença de apenas 56 mil votos, Carla Zambelli voltou a atacar a confiabilidade das urnas eletrônicas em suas redes sociais, promovendo novos ataques à democracia. A deputada prometeu retomar a discussão na Câmara dos Deputados, defendendo um projeto que inclui o voto impresso ao lado do eletrônico, como ocorre em países como Argentina.
Em um vídeo, Zambelli afirmou: "Vamos iniciar a coleta de assinaturas de um novo projeto de urna eletrônica com o voto impresso ao lado. Precisamos de um presidente da Câmara que esteja disposto a pautar isso."
Vale lembrar que Zambelli já foi acusada pelo hacker Walter Delgatti Neto de pedir a invasão das urnas eletrônicas e da conta de e-mail do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, durante as eleições de 2022. Delgatti ainda relatou que Zambelli queria algo que demonstrasse fragilidade na Justiça brasileira, e que ele sugeriu forjar uma ordem de prisão contra Moraes.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.