910 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Em um momento raro de consenso entre espectros políticos opostos, tanto a esquerda quanto a extrema-direita bolsonarista concordam que Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, deveria ser preso pelas mentiras divulgadas contra Guilherme Boulos (PSOL). O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou criticamente sobre as ações de Marçal.
"A fraude vai ser comprovada com muita facilidade. Não dá pra entender, é surreal o que está acontecendo, o descaramento de soltar um documento desse", disse Tarcísio, em agenda com o prefeito Ricardo Nunes (MDB). "Se o Brasil fosse sério, Pablo Marçal seria preso", afirmou. As declarações foram citadas pela Folha de São Paulo.
Marçal tentou manchar a reputação de Boulos com um laudo falso que alegava uso de cocaína, mas a ex-secretária do médico José Roberto de Souza, cujo nome foi utilizado no documento, confirmou a falsificação da assinatura. Diante disso, muitos defendem a prisão de Marçal e a impugnação de sua candidatura.
Com informações da Folha de São Paulo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.