614 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, afirmou neste sábado (5) que o laudo médico falso divulgado por Pablo Marçal (PRTB), que o acusava de uso de cocaína, foi desmascarado em poucas horas. "A farsa caiu. O desespero dos nossos adversários com o crescimento da mudança em São Paulo os levou ao limite de falsificar um documento, mas a verdade prevaleceu", declarou Boulos em ato de campanha na Avenida Paulista.
O laudo, além de ser falso, foi assinado por um médico já falecido, e a fraude na assinatura foi confirmada pela ex-secretária do médico. O responsável pela clínica Mais Consulta, Luiz Teixeira da Silva Junior, é próximo de Marçal e já foi condenado por falsificação de documentos, incluindo um diploma de medicina.
Boulos já acionou a Justiça Civil e Eleitoral contra Marçal e confia que as medidas cabíveis serão tomadas. Em discurso, o candidato ressaltou sua confiança no povo: "A verdade vai vencer a mentira amanhã nas urnas. As pessoas não vão depositar ódio, medo ou ressentimento, mas sim sonho e esperança."
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.