871 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Uma ex-funcionária do médico José Roberto de Souza desmentiu o documento utilizado por Pablo Marçal (PRTB) para atacar Guilherme Boulos (PSOL). Segundo Iolanda Rodrigues, que trabalhou por 31 anos com o médico, a assinatura presente no falso atestado não corresponde ao padrão de José Roberto, falecido em 2022. Além disso, a secretária afirmou que o médico nunca teve nenhuma ligação com a clínica Mais Consultas, onde supostamente o laudo teria sido emitido.
O falso documento divulgava uma suposta internação psiquiátrica de Boulos em 2021, alegando resultados positivos para uso de cocaína. Desde o início da campanha, Marçal tem utilizado suas redes sociais para propagar essas mentiras, mas Boulos foi categórico ao denunciar a falsificação e anunciou que pedirá a prisão de Marçal.
A clínica envolvida na fraude pertence a Luiz Teixeira da Silva Júnior, biomédico próximo de Marçal, que chegou a publicar fotos ao lado do ex-coach, mas apagou os registros após a repercussão negativa. Vale lembrar que Teixeira já foi condenado por tentar usar documentos falsos para obter registro profissional de médico.
Com informações do jornal O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.