979 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O pastor e empresário Silas Malafaia, apesar de suas diferenças ideológicas com Guilherme Boulos (PSOL), tomou uma atitude justa ao defender o candidato e pedir a prisão de Pablo Marçal (PRTB). Marçal, ex-coach e influenciador digital, divulgou um laudo falso nas redes sociais, alegando que Boulos havia testado positivo para cocaína. Indignado, Malafaia chamou Marçal de "bandido" e pediu sua prisão, destacando que não se deve aceitar falsificações, mesmo contra adversários políticos.
O suposto laudo compartilhado por Marçal continha erros evidentes, como dados incorretos sobre Boulos e a assinatura de um médico já falecido. Diante dessa tentativa de difamação, Guilherme Boulos anunciou que tomará medidas legais contra Marçal, incluindo o pedido de prisão e a cassação de sua candidatura. "Ele tentou me difamar com uma mentira escandalosa", declarou Boulos, reiterando sua disposição de lutar contra essa conduta criminosa.
A atitude de Marçal gerou revolta em diversos setores da sociedade e da política, que agora pedem seu banimento da vida pública. Para muitos, a disseminação de fake news e a tentativa de prejudicar adversários com mentiras são comportamentos inaceitáveis e merecem punição exemplar.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.