397 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, solicitou à Força Aérea Brasileira (FAB) um diagnóstico rápido sobre a falha técnica na aeronave utilizada pelo presidente Lula. O problema ocorreu na terça-feira (1º), quando o avião apresentou falhas logo após decolar do México. Padilha destacou que é essencial que a FAB forneça uma análise rápida para que sejam tomadas decisões que garantam a segurança do presidente, ministros e demais autoridades.
Em entrevista à revista Fórum, Padilha reforçou que a situação não deve se repetir e que o presidente não pode ser colocado em risco dessa forma. Ele também mencionou que Lula retornou ao Brasil em um avião reserva, enquanto parte da equipe ainda aguarda transporte.
O presidente Lula e sua comitiva desembarcaram em Brasília na quarta-feira (2), por volta das 10h, após uma viagem tranquila, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência. Lula estava no México para participar da posse da nova presidente do país, Claudia Sheinbaum.
Com informações do Brasi 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.