Áudio: Wajngarten orienta Marçal a atacar Nunes em debate e expõe racha no bolsonarismo

Portal Plantão Brasil
1/10/2024 17:01

Áudio: Wajngarten orienta Marçal a atacar Nunes em debate e expõe racha no bolsonarismo

0 0 0 0

174 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A eleição em São Paulo está marcada por um confronto tenso entre Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito e apoiado oficialmente por Jair Bolsonaro (PL), e Pablo Marçal (PRTB), um coach de extrema direita mais alinhado ao bolsonarismo raiz. Mesmo tendo sido inicialmente cortejado por Bolsonaro, Marçal foi preterido em favor de Nunes, que acabou recebendo apoio público do ex-presidente e sua máquina de propaganda digital.

No entanto, um áudio obtido pela Fórum revela que o apoio a Nunes é apenas fachada e que ele continua sendo sabotado dentro do próprio bolsonarismo. A gravação mostra Fabio Wajngarten, assessor próximo de Bolsonaro, orientando Marçal sobre como atacar Nunes no debate final da TV Globo. A estratégia sugerida por Wajngarten envolve acusações de violência doméstica, com o intuito de desestabilizar o atual prefeito em rede nacional.

No áudio, Wajngarten sugere que Marçal pergunte a Nunes: "Prefeito, o senhor bate na sua esposa de mão aberta ou de mão fechada?", uma tática baixa e que expõe as entranhas da política suja e covarde do bolsonarismo. Mesmo que Bolsonaro tenha demonstrado apoio a Nunes, os bastidores da extrema direita mostram uma verdadeira guerra de interesses que continua a minar a campanha do atual prefeito.

Ouça as instruções de Wajngarten


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians