Em evento no México, Lula defende política econômica sem mágica e com sensibilidade

Portal Plantão Brasil
30/9/2024 14:50

Em evento no México, Lula defende política econômica sem mágica e com sensibilidade

0 0 0 0

999 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Durante o Seminário Empresarial México-Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou a importância das relações comerciais entre os dois países e a necessidade de governar com sensibilidade política. Lula discursou para cerca de 400 empresários, ressaltando a alegria de estar no México e sua prioridade em construir relações humanas além dos acordos formais. O evento visou fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de negócios.

Em sua fala, Lula enfatizou que "economia não tem mágica" e que o crescimento econômico do Brasil e do México exige planejamento estratégico e sensibilidade. Ele também refletiu sobre sua abordagem em seu terceiro mandato, afirmando que voltou ao governo visando construir o futuro com equilíbrio, sem se deixar levar por rancor ou ódio.

Lula aproveitou o momento para destacar que um dos focos de seu governo tem sido reconstruir a credibilidade do Brasil no cenário internacional, fortalecendo as instituições enfraquecidas nos últimos anos. Além disso, mencionou a recriação de ministérios e a retomada de obras públicas paralisadas como parte de um esforço maior para revitalizar o país e garantir um crescimento sustentável.

A visita de Lula ao México também incluiu sua participação na posse da nova presidente do país, Claudia Sheinbaum, a primeira mulher a comandar o México.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians