1019 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, protagonizou um show de desespero ao ser expulso de um debate após desrespeitar as regras e incitar agressões contra o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Marçal, que investiu rios de dinheiro em sua campanha, agora se vê desesperado para se manter relevante na corrida eleitoral, enquanto sua popularidade desaba.
Durante o debate promovido pelo Flow Podcast, Marçal atacou Nunes com ofensas pessoais e insinuou que o prefeito seria preso pela Polícia Federal. Após desobedecer várias advertências, foi expulso do palco. A tensão aumentou quando um assessor de Marçal agrediu o marqueteiro de Nunes, em um ato lamentável que expõe o desespero de sua campanha.
Além desse episódio, Marçal já havia se envolvido em outra confusão, quando trocou agressões com o candidato José Luiz Datena (PSDB), em setembro. Essa postura agressiva só tem contribuído para a queda de Marçal nas pesquisas, que despencou de 23% para 19% nas últimas semanas.
Aliados de Nunes afirmam que Marçal tenta se vitimizar após os conflitos, usando lives para atacar o sistema, mas essa tática não tem dado resultados. Com a campanha afundando, Marçal segue buscando maneiras de chamar atenção, porém sem convencer os eleitores.
Com informações do g1
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.