Foragida da Interpol, amiga de Gusttavo Lima nega acusações nas redes sociais

Portal Plantão Brasil
24/9/2024 11:14

Foragida da Interpol, amiga de Gusttavo Lima nega acusações nas redes sociais

0 0 0 0

513 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Aislla Sabrina Rocha, amiga de Gusttavo Lima e atualmente foragida da Interpol, se manifestou nas redes sociais após ser incluída na lista de procurados pela difusão vermelha. Acusada, junto com seu marido José André Rocha Neto, de envolvimento com a casa de apostas Vai de Bet, Aislla afirmou que sua família está sendo acusada injustamente e negou participação nas acusações de lavagem de dinheiro. Ela também mencionou que está longe de seus filhos.

Em setembro, Aislla e seu marido estavam na Grécia junto com Gusttavo Lima, quando a Operação Integration foi deflagrada no Brasil. O casal viajou no avião do cantor, que retornou ao Brasil sem eles. Em sua postagem no Instagram, Aislla alegou que a operação se baseou em um erro de interpretação da Justiça de Pernambuco, e garantiu que sua empresa promove o "jogo responsável" sem qualquer vínculo com atividades ilícitas.

Aislla também relatou que sua família está sofrendo com as investigações e que sua casa foi invadida, o que prejudicou a rotina dos filhos, incluindo o acesso à escola. As autoridades acreditam que o casal permaneceu na Europa para evitar a Justiça brasileira, enquanto Gusttavo Lima é investigado por supostamente ter facilitado a fuga. A defesa de Aislla e seu marido alega que todos os bens da família são devidamente declarados e nega qualquer envolvimento com crimes.

Veja:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians