655 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Gusttavo Lima, conhecido por seu apoio ao bolsonarismo, viajou para Miami, nos Estados Unidos, pouco antes de a Justiça de Pernambuco emitir um mandado de prisão contra ele no âmbito da Operação Integration. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que relatou ter conversado com o cantor após a notícia se espalhar pelo Brasil.
Durante a conversa, Gusttavo Lima, abalado mas confiante, afirmou que provará sua inocência e que a ordem de prisão será revogada. Segundo ele, "não fiz nada de errado, e tenho fé em Deus que tudo será esclarecido". O cantor estava com sua esposa, Andressa Suita, e seus filhos em Miami.
A Justiça investiga crimes de lavagem de dinheiro envolvendo Gusttavo Lima, que não compareceu a uma convocação para esclarecimentos. A investigação aponta que ele mantém relações financeiras com foragidos, cujas prisões também foram decretadas. Essas movimentações levantaram suspeitas sobre sua possível participação no esquema.
A operação também revelou que José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques, um casal foragido, usou o avião de Gusttavo Lima para fugir para a Europa, o que, segundo a juíza responsável, compromete ainda mais o cantor. Além disso, a Balada Eventos, empresa de Gusttavo Lima, está envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
Outro ponto investigado é a aquisição de 25% da empresa Vai de Bet por Gusttavo Lima, levantando dúvidas sobre a integridade das transações financeiras do cantor. A Justiça apreendeu um avião da Balada Eventos como parte da operação.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.