787 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), anunciou neste sábado (21) que não participará do debate organizado pelo grupo Flow, marcado para a segunda-feira (23). Segundo Nunes, ele já tinha outros três compromissos agendados para a data e considerou "deselegante" cancelar sua participação nesses eventos. A desistência acontece após o debate ser transferido da Faculdade de Direito da USP para o Esporte Clube Sírio, devido a protestos de estudantes contrários à presença de Nunes e de Pablo Marçal (PRTB).
Guilherme Boulos (PSOL), que aparece tecnicamente empatado com Nunes nas pesquisas, ainda não confirmou se participará do evento. Ele declarou que sua presença dependerá da análise das regras do debate, enfatizando que não quer participar de um debate com "baixaria". Boulos prometeu anunciar sua decisão final no domingo (22).
Os candidatos Tabata Amaral (PSB), Marina Helena (Novo) e Pablo Marçal confirmaram suas participações no debate. O apresentador José Luiz Datena (PSDB) ainda não se manifestou sobre o convite.
Com informações da Folha
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.