Produtor audiovisual associado a Marçal vende acesso a bastidores da campanha

Portal Plantão Brasil
21/9/2024 12:43

Produtor audiovisual associado a Marçal vende acesso a bastidores da campanha

0 0 0 0

250 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O produtor audiovisual Nahuel Gomez Medina, parceiro de Pablo Marçal (PRTB), está usando a campanha do candidato à prefeitura de São Paulo como atrativo para vender cursos de filmagem. Embora Marçal tenha se referido a Medina como "sócio" em um vídeo publicado em maio, a assessoria de comunicação do candidato negou qualquer sociedade entre eles, afirmando que Medina é apenas um prestador de serviços.

No vídeo, Marçal declarou: "Nós viramos sócios, eu e esse cara, criamos uma empresa de filmes chamada Marshall Filmes". No entanto, a campanha esclareceu que o produtor está apenas utilizando a imagem de Marçal para promover seus próprios negócios. Medina, em suas redes sociais, oferece o curso "MarshallFilms Experience", no qual promete conteúdos exclusivos sobre filmagem e gravações da campanha de Marçal, além de uma avaliação pessoal do influenciador.

O curso chegou a ser oferecido por R$ 28 mil, com diferentes níveis de participação, incluindo a promessa de acesso a eventos da campanha de Marçal. No entanto, a página da Marshall Filmes agora exibe uma mensagem informando que as vagas foram encerradas. Não está claro se os participantes do curso realmente tiveram acesso aos bastidores da campanha, como havia sido prometido.

A assessoria de Marçal não confirmou se os participantes do curso de Medina tiveram ou terão acesso aos bastidores da campanha. A situação levanta questionamentos sobre o uso da campanha política para fins comerciais.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians