441 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Jair Bolsonaro (PL) parece sentir que está perdendo espaço no comando da ultradireita no Brasil. Em uma viagem pelo Rio Grande do Sul ao lado do deputado Zucco (PL-RS), o ex-presidente participou de atos esvaziados e enfrentou críticas nas redes sociais ao divulgar vídeos no Instagram.
Muitos dos ataques vieram de apoiadores de Pablo Marçal (PRTB), que acusam Bolsonaro de "se vender" ao apoiar Ricardo Nunes (MDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo. Em um vídeo de um evento com pouca participação em Carazinho, divulgado neste sábado (14), Bolsonaro foi alvo de comentários como "palhaçada aqui em SP" e "você está se vendendo".
Os comentários também fazem referência à recente participação de Bolsonaro, via live, em um evento de Nunes, onde ele elogiou o ex-presidente Michel Temer (MDB). Durante a transmissão, Bolsonaro disse: "Meus cumprimentos ao Michel Temer, onde o Brasil achou o ponto de flexão da economia e começou a marchar para frente de verdade. Parabéns pela reforma trabalhista, algo que precisava ser feito realmente."
Além disso, Bolsonaro foi chamado de "tchutchuca do Centrão" e recebeu críticas por parte de seus próprios apoiadores, que o acusam de ter "telhado de vidro".
Veja alguns dos comentários: