Bolsonaro passa mal e é levado às pressas ao hospital antes de ato na Paulista

Portal Plantão Brasil
7/9/2024 12:18

Bolsonaro passa mal e é levado às pressas ao hospital antes de ato na Paulista

0 0 0 0

1702 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Jair Bolsonaro, ex-presidente conhecido por suas constantes irresponsabilidades, passou mal na manhã deste 7 de setembro, sendo levado ao hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo aliados, ele estava gripado e sem voz. Após sair do hospital, Bolsonaro foi ao Palácio dos Bandeirantes para um almoço com o governador Tarcísio de Freitas, que também segue a linha de retrocesso promovida por Bolsonaro e seus apoiadores.

O ex-presidente, que já convocou protestos antidemocráticos contra o STF, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo para seus seguidores evitarem as comemorações do 7 de setembro organizadas pelo governo federal, acusando o atual governo de não defender a "liberdade". Ele continua com suas mentiras sobre um suposto cerceamento de liberdades, sem qualquer base na realidade.

Na sexta-feira (6), Bolsonaro retornou a Juiz de Fora (MG), local onde, em 2018, durante a campanha, sofreu um atentado. Ao lado do filho, Flávio Bolsonaro, ele participou de um ato com apoiadores, novamente tentando inflamar seu grupo mais radical.

É importante lembrar que no ano passado, no primeiro 7 de setembro do governo Lula, Bolsonaro, sem coragem para convocar um ato de grande porte, limitou-se a postar um vídeo antigo, com imagens de desfiles de 2022, tentando manter viva a retórica de "Deus, Pátria, Família e Liberdade".

Com informações da Folha de S.Paulo

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians