Ricardo Nunes intensifica ataques e liga Marçal ao PCC

Portal Plantão Brasil
26/8/2024 15:38

Ricardo Nunes intensifica ataques e liga Marçal ao PCC

0 0 0 0

660 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), elevou o tom das críticas contra o empresário de extrema direita Pablo Marçal (PRTB) nesta segunda-feira (26). Com Marçal crescendo nas pesquisas e ameaçando a liderança de Nunes e Guilherme Boulos (Psol), o prefeito afirmou que o adversário está "até o nariz" envolvido com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Não se trata de ataque, e sim de apresentar os fatos. Quando se demonstra que o partido dele está envolvido até o pescoço, ou melhor, até o nariz com o PCC, isso não é ataque, é a imprensa relatando a verdade”, declarou Nunes após participar de um evento do Sindicato da Habitação (Secovi), segundo informações do Metrópoles.

Nunes fazia referência a reportagens que apontam conexões de Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, e outros articuladores do partido, com o PCC. Durante o lançamento da candidatura de Marçal, ele estava ao lado de Maiquel de Assis, condenado por sequestro.

"Isso é uma questão de polícia. Eu tenho focado minha equipe em discutir os problemas da cidade. Mas é claro, não podemos ter um prefeito envolvido com o PCC. Estamos combatendo o PCC, não querendo trazê-lo para o governo", reforçou Nunes.

Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians