Guilherme Boulos sobe o tom da campanha e enfrenta Pablo Marçal e Ricardo Nunes

Portal Plantão Brasil
26/8/2024 12:57

Guilherme Boulos sobe o tom da campanha e enfrenta Pablo Marçal e Ricardo Nunes

0 0 0 0

261 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), divulgou nesta segunda-feira (26) uma nova peça publicitária em suas redes sociais que pode sinalizar uma mudança de estratégia em sua campanha. Após semanas sendo alvo de ataques do extremista de direita Pablo Marçal (PRTB), Boulos inicialmente optou por não reagir diretamente. No entanto, com a campanha de Tabata Amaral (PSB) ganhando força ao confrontar o coach bolsonarista nas redes, a equipe de Boulos decidiu adotar uma postura mais combativa.

No vídeo divulgado, Boulos expõe declarações polêmicas de Marçal, nas quais ele defende que as mulheres devem servir aos homens. A peça também coloca Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo, na mira, ao relembrar acusações de agressão e perseguição feitas pela esposa do prefeito, registradas em boletim de ocorrência.

"O problema da maioria das famílias é que não há um homem para ser servido lá dentro", afirma Marçal no vídeo. "Deus estabeleceu a ordem desde o princípio. Quando Ele colocou o homem em primeiro lugar, a mulher deve servir", completa o candidato do PRTB. O vídeo ainda recupera perguntas feitas por jornalistas a Ricardo Nunes sobre as acusações de violência doméstica e conclui com falas machistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sugerindo que tanto Marçal quanto Nunes representam "dois lados da mesma moeda."

Veja a publicação:


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians