Carlos Bolsonaro surta após Facebook marcar postagem de aniversário como falsa

Portal Plantão Brasil
10/7/2024 17:35

Carlos Bolsonaro surta após Facebook marcar postagem de aniversário como falsa

0 0 0 0

252 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Responsável pelas redes sociais da família, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) teve um surto após o Facebook classificar como "informação falsa" uma publicação em que o pai, Jair Bolsonaro (PL), cumprimenta o irmão, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pelo aniversário de 40 anos, comemorado nesta quarta-feira (10).

"Os ’verificadores de fatos’ do Foicebook analisando que hoje não é aniversário do meu irmão, classificando como informação falsa? Estaria tudo mancomunado? Claro que não. Seguimos fortes e em nome de democracia. Jamais diria algo contrário!", disparou Carlos.

Carlos Bolsonaro postou um print da publicação feita pelo pai no Facebook. Além de cumprimentar Eduardo, Jair Bolsonaro elogia o filho "03", considerado uma espécie de embaixador pelo clã.


"É muito legal ver sua crescente importância no cenário nacional e internacional no fortalecimento das ideias que carregamos conosco. Tenho certeza que alçará voos mais altos. O chamado da responsabilidade é maior do que nossa própria vontade e seu estado e nosso amado Brasil precisam de vozes como a sua", escreveu Bolsonaro.

No entanto, a mensagem foi classificada como "informação falsa". "A mesma informação foi checada por verificadores de fatos independentes em outra publicação", diz o texto que cobre a foto de Bolsonaro com o filho.


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians