Pastor deixa cargo após escândalo em motel com esposa de fiel

Portal Plantão Brasil
3/7/2024 14:01

Pastor deixa cargo após escândalo em motel com esposa de fiel

0 0 0 0

754 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O pastor Manoel Pereira Xavier, conhecido entre os fiéis da Assembleia de Deus de Brasília (Adeb) como “pastor talarico” após ser flagrado saindo de um motel com a esposa de um membro da igreja em Ceilândia, anunciou sua decisão de deixar o pastorado e o cargo de coordenador na igreja.

Em uma mensagem enviada a um grupo de WhatsApp com fiéis, Manoel explicou que sua saída foi orientada por seu irmão, o presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier.

“Em concordância com a orientação do pastor Orcival, estarei saindo do pastorado da igreja de Ceilândia Sul e também da direção do setor II”, escreveu Manoel. O caso ganhou repercussão quando os fiéis expuseram nas redes sociais o “pecado” cometido pelo religioso.

A decisão de Manoel foi recebida com diversas reações entre os membros da igreja, que expressaram indignação e apoio nas redes sociais. A liderança da Adeb busca agora restaurar a confiança e a paz entre os fiéis após o escândalo.

A saída de Manoel representa um momento delicado para a igreja, que trabalha para superar a crise e reforçar seus valores e princípios. Orcival Pereira Xavier, presidente da Adeb, tem se empenhado em orientar e conduzir a congregação nesse período de transição.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians