Vídeo: Jorginho Mello enfrenta críticas após discussão com professoras em SC

Portal Plantão Brasil
25/6/2024 14:26

Vídeo: Jorginho Mello enfrenta críticas após discussão com professoras em SC

0 0 0 0

966 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Em Santa Catarina, um episódio de tensão marcou o encontro entre o governador Jorginho Mello (PL) e um grupo de professoras que demandavam reajustes salariais. Durante a discussão, que ocorreu na última quinta-feira (20), Mello respondeu às solicitações das educadoras com ironia e uma postura defensiva, batendo os pés no chão e declarando: “Não fale bobagem (...) O piso aqui é bom”.

O incidente foi capturado em vídeo e viralizou nas redes sociais, onde Mello é visto menosprezando as reivindicações das professoras. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte/SC) expressou descontentamento com a maneira como o governador tem lidado com as negociações. Segundo Evandro Accadrolli, coordenador do Sinte/SC, a gestão do governador tem sido marcada por ameaças durante greves e uma postura de não resolver os problemas estruturais da educação no estado, incluindo as condições das unidades escolares.

As imagens que circulam nas redes mostram a desconexão do governador com as realidades enfrentadas pelos educadores, exacerbando a frustração da categoria. Ainda em abril, durante uma greve, Mello tentou julgar a paralisação como ilegal, uma atitude que reflete seu modus operandi de lidar com o setor educacional: com autoritarismo e falta de diálogo.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians