417 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, em um pronunciamento contundente, exigiu que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, seja responsabilizado criminalmente pelos seus crimes contra os palestinos. Bin Salman também pediu o fim da ocupação ilegal e o reconhecimento do Estado da Palestina com as fronteiras de 1967 e Jerusalém como sua capital.
O príncipe saudita destacou que a única maneira de alcançar segurança, paz e estabilidade na região é encerrando a ocupação, o cerco e os assentamentos israelenses. Ele afirmou que é necessário permitir que o povo palestino obtenha seus direitos legítimos e estabeleça seu estado independente.
Esse discurso de Mohammed Bin Salman reflete uma posição firme e crítica contra as ações de Israel na Palestina, reforçando a necessidade de justiça e reconhecimento dos direitos palestinos para a paz duradoura na região.
Assista ao vídeo:
???? Saudi Arabia Crown Prince, Mohammed Bin Salman calls for Netanyahu to be held criminally responsible for their crimes against Palestinians…
— Pelham (@Resist_05) June 18, 2024
Saudi Prince also called for an end to the illegal occupation and the recognition of the “State of Palestine” with the 1967 border and… pic.twitter.com/ObmPsWNQhu