560 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O deputado federal Tiririca (PL-SP), já em seu quarto mandato, manifestou sua insatisfação com Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pela cessão do número eleitoral 2222, sob o qual Tiririca foi historicamente eleito, para o filho do ex-presidente nas últimas eleições. Essa mudança, segundo Tiririca, prejudicou significativamente seu desempenho eleitoral, quase impedindo sua reeleição para o Congresso.
“Utilizei o mesmo número por três mandatos. E, de repente, fui surpreendido com a mudança sem qualquer comunicação ou justificativa por parte de Eduardo Bolsonaro”, lamentou Tiririca em conversa com a Folha de S.Paulo. Ele ainda questionou a lógica por trás da alteração, dado o argumento de que o número não influencia a eleição. “Se realmente não influencia, por que escolheram justamente o meu número para alterar?”, indagou.
Tiririca também comentou sobre a tentativa falha de dialogar com Eduardo Bolsonaro e a falta de um pedido de desculpas, destacando sua disposição em apoiar projetos benéficos ao povo, independentemente da origem partidária. “Minha carreira é pautada pelo povo. São eles que me apoiaram como artista e me elegeram como político”, afirmou.
Além de sua atuação política, Tiririca risa que sua vida não depende exclusivamente da política, expressando contentamento por levar uma vida tranquila e sem a necessidade de segurança pessoal.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.