368 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A juíza aposentada Ludmila Lins Grilo, atualmente residente nos Estados Unidos, revelou em uma transmissão ao vivo nas redes sociais que suas contas bancárias no Brasil foram bloqueadas por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Como consequência, Ludmila não tem acesso aos seus proventos de aposentadoria. A magistrada, que foi aposentada compulsoriamente pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em maio de 2023 devido a publicações críticas ao Supremo Tribunal Federal e sua associação com o jornalista Allan dos Santos, compara sua situação à prática da ditadura militar brasileira de punir opositores.
Além do bloqueio financeiro, o STF busca limitar a capacidade de Ludmila de criarw fake news sobre o que ela chama de ações autoritárias do governo, restringindo a difusão de seus programas nas redes sociais, o que ela critica como uma censura à liberdade de expressão.
Ludmila enfatiza a importância do uso de VPN para contornar as restrições impostas e acessar conteúdos sem a filtragem do governo. Ela associa a decisão de bloquear seus bens à prática comunista de confisco, citando o Manifesto Comunista de Marx e Engels, sem fazer o menor sentido.
Com informações do Plantão Brasil
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.