Após críticas feitas pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ao bolsonarismo, Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência (Secom) e atual advogado de Jair Bolsonaro (PL), reagiu com ataques ao governador através de sua conta no Twitter.
Muito bacana esse papo de unir a direita, mas quando se olha a realidade, quem o propaga não mexe uma palha pela tal "direita". - não pergunta - não oferece ajuda - não articula - finge de morto Típico gafanhoto.
O único líder que trabalhou para impulsionar a direita e…
A controvérsia teve início no último sábado, quando Zema, em um evento que reuniu o segmento extremista, criticou a falta de união entre eles, destacando a necessidade de eleger bons vereadores e prefeitos em Minas e em todo o Brasil. Ele enfatizou que "a direita precisa trabalhar unida".
Wajngarten, em defesa do bolsonarismo, respondeu no Twitter, questionando a sinceridade de Zema em suas declarações sobre unir a direita. Ele argumentou que aqueles que propagam a ideia de unidade não fazem esforços reais para unir a "direita". Em um tweet subsequente, Wajngarten chamou Zema de "oportunista" e criticou sua postura.
Nojinho oportuno, conveniente. União RELATIVA. Não vai rolar mais.
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.