Vídeo: Presidenta da Fundação Cultural de Balneário Camboriú barra Jair Renan em evento

Portal Plantão Brasil
25/9/2023 19:45

Vídeo: Presidenta da Fundação Cultural de Balneário Camboriú barra Jair Renan em evento

0 0 0 0

1444 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

No último sábado, durante o encerramento do Acampamento Farroupilha, Denize Leite, presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), tomou uma decisão firme ao impedir Jair Renan, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, de ser mencionado e subir ao palco. A decisão ocorreu após o empresário bolsonarista Emílio Dalçóquio mencionar a presença de "o filho do Bolsonaro" no evento.



O vídeo do episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais. Denize, surpresa com a atenção que o caso recebeu, esclareceu que sua decisão foi baseada no protocolo do evento, que prioriza a menção de autoridades locais, como secretários, vereadores e deputados. Ela enfatizou que sua postura não foi motivada por questões políticas, mas sim pela necessidade de preservar a integridade do evento. "Se fosse citá-lo, poderia citar minha filha, que é filha da presidente da Fundação Cultural", argumentou Denize em entrevista ao jornal "Página 3".

Vale ressaltar que Emílio Dalçóquio, que tentou mencionar Jair Renan, foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como um dos líderes dos atos golpistas em Santa Catarina, após a derrota eleitoral de Bolsonaro em 2022. Além disso, Dalçóquio é visto como um mentor político de Jair Renan, que tem aspirações políticas para 2024.

Antes do episódio, Jair Renan foi visto nos bastidores, próximo ao palco, vestindo um chapéu e aguardando uma possível chamada para se apresentar.


*Com informações do DCM






Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians