Empresário delata Moro e pede punição severa

Portal Plantão Brasil
3/6/2023 11:45

Empresário delata Moro e pede punição severa

0 0 0 0

3454 visitas - Fonte: Brasil247

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), líder da bancada do PT na Câmara, comentou, via redes sociais, as revelações da entrevista bomba do empresário e ex-deputado estadual Tony Garcia ao Boa Noite 247 desta sexta-feira (2).

Durante o programa, Tony Garcia afirmou ter sido coagido pelo ex-juiz suspeito e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) a forjar informações à revista Veja que pudessem comprometer o ex-ministro José Dirceu (PT) - a entrevista foi concedida em 2006 e, em 2012, Dirceu foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no âmbito da Ação Penal 470, o chamado Mensalão, com voto da ministra Rosa Weber, que tinha Sérgio Moro como juiz auxiliar. (Confira a entrevista completa abaixo)

Após tomar conhecimento de tais revelações do empresário, Zeca Dirceu afirmou em seu perfil do Twitter que apenas a cassação é pouco para o ex-juiz suspeito: "Moro precisa ser amplamente investigado, julgado e punido por todos crimes cometidos, só a cassação é pouco".



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians