Carlos Bolsonaro volta a às redes sociais do pai, depois de um mês de abandono

Portal Plantão Brasil
26/5/2023 14:04

Carlos Bolsonaro volta a às redes sociais do pai, depois de um mês de abandono

0 0 0 0

364 visitas - Fonte: DCM

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) voltou ao comando das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele havia apostado que o filho deixou a função para chamar atenção e que bastaria um “afago” para que ele reavaliasse a decisão. A informação é da coluna de Paulo Cappelli no Metrópoles.

O afastamento de Carluxo das redes de Jair durou quase um mês. Ele anunciou que deixaria a função no dia 16 de abril, reclamando de “pessoas ruins” e dizendo que estava sendo tratado como um “rato”.

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, afirmou na ocasião.

Os perfis do ex-presidente no Instagram, Twitter e Facebook ficaram abandonados após sua saída. Ele voltou a fazer publicações nas contas de Bolsonaro no dia 12 de maio.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians