Nikolas Ferreira deve explicar participação em empresa que recebeu verba de campanha

Portal Plantão Brasil
26/5/2023 13:16

Nikolas Ferreira deve explicar participação em empresa que recebeu verba de campanha

0 0 0 0

222 visitas - Fonte: Brasil 247

247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR) deu prazo de 15 dias para que o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) preste esclarecimentos sobre sua participação na empresa Destra Cursos LTDA, aberta em setembro do ano passado, em Minas Gerais. Segundo o Correio Braziliense, a Destra LTDA recebeu recursos da campanha de Bruno Engler dias após ter sido criada.



Engler, que foi deputado estadual e disputou a prefeitura de Belo Horizonte em 2020, quando Nikolas Ferreira foi eleito vereador, é considerado uma pessoa próxima do parlamentar, tendo chegado a fazer campanha junto com ele.



De acordo com a reportagem, “a representação foi feita ao Ministério Público Federal (MPF) pelo jornalista Diego Feijó de Abreu. Ele apresentou comprovantes de que a empresa recebeu R$ 67 mil para prestar serviços à campanha de Bruno em setembro. Dois meses depois, em novembro, Nikolas recebeu 15% das cotas sociais da Destra Cursos - que na época estavam avaliadas em R$ 45 mil. No entanto, a entrada do atual deputado federal na sociedade só foi oficializada em cartório em fevereiro deste ano”.



O nome da empresa, segundo a representação, tem ligação com um site utilizado por Nikolas Ferreira para vender cursos pela internet. "O representante aduz, ainda, que tal inovação teria estreita relação com site utilizado pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira para a venda de seus cursos", destacou a vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, no despacho sobre o caso, segundo a reportagem.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians