Vídeo: Descontrolado, Bolsonaro invade posse de Michelle no PL ao vivo e chora

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 12:44

Vídeo: Descontrolado, Bolsonaro invade posse de Michelle no PL ao vivo e chora

0 0 0 0

2863 visitas - Fonte: DCM

Nesta terça-feira (21), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tomou posse como presidente do PL Mulher. A cerimônia contou com uma participação por videoconferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que chegou a se emocionar.

“Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento pára nós”, disse. “E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado.”

Em meio a acusações de peculato no caso das joias sauditas, Bolsonaro fez uma fala sobre sua ‘liberdade estar por um fio’: “Eu quero lembrar de um ensinamento do meu pai. Ele dizia para a molecada: liberdade e água de poço só se dá valor quando se perde. Nós temos água e temos liberdade ainda. Por vezes, ela está por um fio”.

O ex-mandatário ainda mandou um abraço para os homens e um “beijo nas mulheres”. Michelle, no entanto, brincou com a situação e agradeceu o apoio do marido. A pedido da ex-primeira-dama, o auditório cantou parabéns para Bolsonaro, que novamente se emocionou. Por ocasião, hoje é o aniversário de 68 anos dele.

Da família do ex-presidente, estavam presentes na posse de Michelle o senador Flávio Bolsonaro (RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) e sua esposa, Heloísa. Os parlamentares Tiririca (SP) e Maurício do Vôlei (SP) também comparecem ao local, assim como Bia Kicis (DF), Silvia Waiãpi (AP) e Ama´lia Barros (MT).

A ex-primeira-dama aceitou o convite para assumir o PL Mulher em fevereiro. Na ocasião, a legenda anunciou que “Michelle irá viajar o Brasil promovendo reuniões em grandes cidades, com o objetivo de atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política”.

Vale destacar que Bolsonaro não quer ver Michelle viajando sozinha pelo Brasil. Segundo informações do UOL, interlocutores do ex-chefe do Executivo relataram que ele determinou ao PL que aguarde seu retorno para iniciar essas viagens.

Veja o vídeo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians