Ex-ministro de Bolsonaro, Mandetta, critica o Mais Médicos e é detonado nas redes

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 09:30

Ex-ministro de Bolsonaro, Mandetta, critica o Mais Médicos e é detonado nas redes

0 0 0 0

559 visitas - Fonte: DCM

Luiz Henrique MandettaLuiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (PL), foi detonado nas redes sociais após criticar o retorno do programa Mais Médicos, anunciado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista ao UOL, Mandetta disse que governo petista não deve ignorar todo o trabalho que foi feito no debate sobre o Mais Médicos, principalmente por conta das judicializações que o programa tinha.

“Fizemos um debate que envolveu as secretarias municipais e estaduais, vimos os principais pontos, tinha muita judicialização e fizemos uma lei, uma Medida Provisória, criando programas, criando carreira, criando vínculo, que é bolsa, com carteira assinada, CLT, dando as garantias da seguridade social para as pessoas na integralidade”, afirmou.

“[Fizemos] uma série de modificações, criando a especialização, dando pontuação, um programa muito elaborado. Pelo que vi na imprensa até agora, me parece que eles voltaram no tempo, voltaram lá em 2013”.

Após a declaração, o ex-ministro virou alvo de diversas críticas e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes. “Mandetta” foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Confira:













Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians