Michelle é flagrada numa das lojas mais caras do mundo. É ´´humilde`` só no Brasil

Portal Plantão Brasil
16/3/2023 10:04

Michelle é flagrada numa das lojas mais caras do mundo. É ´´humilde`` só no Brasil

0 0 0 0

1553 visitas - Fonte: Portal Fórum

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro bem que tenta passar uma imagem de que ela e seu marido, Jair Bolsonaro, são pessoas "humildes". Logo em seu primeiro dia nos Estado Unidos, no entanto, a esposa do ex-presidente não perdeu tempo e foi às compras em uma loja da Prada, uma das maiores grifes de luxo do mundo, em Orlando, na Flórida.

Acompanhada de seu fiel escudeiro, o maquiador Augustin Fernandez, Michelle foi vista olhando produtos da famosa marca italiana, conhecida por produzir bolsas, roupas e calçados caríssimos.

Assista:



Humildade de milhões

O passeio de Michelle em uma loja da grife de luxo em Orlando contrasta com sua tentativa de parecer uma pessoa "humilde". Um exemplo desta postura é o fato de que, logo que chegou aos EUA para encontrar Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira (14), ela compartilhou através do Instagram uma foto de um pote de achocolatado que estaria sendo usada pelo seu marido para armazenar açúcar.

Trata-se de uma "estratégia de marketing" recorrentemente usada por Bolsonaro: faz questão de aparecer em imagens comendo frango frito, se lambuzando de comida ou tomando café da manhã com pão e leite condensado, tentando se colocar como um homem "do povão".

Cabe dizer que Michelle organizou a viagem aos EUA de última hora em meio ao escândalo das joias milionárias que Bolsonaro tentou fazer entrar ilegalmente no Brasil. O conjunto avaliado em R$ 16,5 milhões, composto por peças com diamantes e que foi apreendido pela Receita Federal, inclusive, seria um presente da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama. Especula-se que ela foi ao país da América do Norte para acertar com seu marido a estratégia de defesa com relação ao caso, alvo de inquérito da Polícia Federal.

Outro exemplo da tentativa de Michelle de se passar por humilde é a postagem recente que fez no Instagram pedindo ajuda para adotar cadelas que encontrou na rua. Ela afirmou que não poderia ficar com os animais pois "mora de aluguel". A esposa de Bolsonaro vive, atualmente, com outros 6 pets em uma casa luxuosa de um condomínio em Brasília que tem 400 metros quadrados de área construída e 795 metros quadrados de área verde, pagando R$ 12 mil mensais.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians