Primeira-dama americana, Jill Biden, manda buquê e carta escrita à mão para Janja

Portal Plantão Brasil
10/2/2023 16:58

Primeira-dama americana, Jill Biden, manda buquê e carta escrita à mão para Janja

0 0 0 0

12151 visitas - Fonte: DCM

Na manhã desta sexta-feira (10), a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a socióloga Janja, que viajou para em Washington, a capital Estados Unidos, ao lado do marido presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgou em suas redes sociais um buquê e uma carta, escrita à mão, que recebeu da primeira-dama dos EUA, a educadora Jill Biden.

Na mensagem divulgada em suas redes, a socióloga agradeceu o afetuoso gesto da primeira-dama estadunidense em sua legenda: “Thanks Jill”. O casal brasileiro está hospedado na Blair House, a mansão destinada a receber os convidados mais importantes do governo americano.

“Querido senhor presidente e senhora Janja Lula da Silva, bem-vindos aos Estados Unidos. O presidente e nós estamos honrados em recebe-los aqui em Washington, e esperamos que tenham uma ótima estadia. Sinceramente, Jill Biden”, estava escrito no bilhete de Jill.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians