Vídeo: De tanto enrolar e inventar versões, Marcos do Val chora em entrevista

Portal Plantão Brasil
3/2/2023 18:45

Vídeo: De tanto enrolar e inventar versões, Marcos do Val chora em entrevista

0 0 0 0

34044 visitas - Fonte: DCM

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) chorou durante uma entrevista à CNN Brasil, nesta sexta-feira (3), ao ser mais uma vez questionado sobre a operação golpista da qual revelou ter sido convidado a participar pelo ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Do Val disse que denunciou o plano de golpe pela sua filha. “Filha, isso é por você. Para deixar um Brasil melhor pra você”, afirmou o senador, chorando.

A repórter Caroline Rosito logo finalizou a conversa: “Senador, obrigada. Então, vamos encerrar a entrevista. Agradeço muito a participação”.

Antes de cair no choro, o bolsonarista afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não o orientou a formalizar uma denúncia sobre o suposto plano de grampeá-lo, arquitetado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar também disse que vai solicitar à Procuradoria Geral da República (PGR) o afastamento de Moraes do comando do inquérito que investiga os atos antidemocráticos.

Na madrugada de quinta-feira (2), Marcos do Val revelou que Bolsonaro tentou coagi-lo para dar um golpe de Estado. Mais tarde ele mudou a sua versão e disse que a iniciativa foi apenas de Silveira.

No depoimento à Polícia Federal, o parlamentar relatou que Bolsonaro e Silveira disseram aguardar uma resposta dele sobre plano, que tinha como objetivo gravar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Mais cedo, Moraes confirmou que foi procurado pelo senador para falar sobre o plano golpista e classificou a ofensiva como “Operação Tabajara” e “ridícula”, segundo o colunista Jamil Chade, do UOL.

Veja o vídeo:




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians