logo

26/1/2023 10:12

Em rede social, Damares curte post contrário à candidatura de Michelle para presidência

0 0 0 0

29269 visitas - Fonte: Brasil 247

Damares Alves curtiu um post no Twitter contrário a uma possível candidatura de Michele Bolsonaro à presidência. Damares, que encontra-se no olho do furacão após ser revelada a crise humanitária envolvendo os ianomâmis, disse ao portal Metrópoles que endossou ‘sem querer’ o conteúdo.

Como mostrou o colunista Guilherme Amado, a aposta do Partido Liberal é que a ex-primeira-dama seja a herdeira política de Jair Bolsonaro, uma vez que a legenda já estaria dando como certa a inelegibilidade do ex-presidente. A ideia seria prepará-la para uma possível disputa à presidência em 2026.

No Twitter, uma publicação circulava em perfis bolsonaristas, questionando usuários da rede social se eles votariam ou não em Michele Bolsonaro em caso de inelegibilidade. Um homem identificado como Padre Luís Fernando respondeu “não”, o que foi curtido pelo perfil de Damares na plataforma.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians