logo

24/1/2023 18:03

Terroristas bolsonaristas presos podem ser transferidos para presídios de seu estado de origem

0 0 0 0

2805 visitas - Fonte: Metrópoles

A Defensoria Pública da União (DPU) e a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) informaram que irão entrar com um pedido para que os presos por atos antidemocráticos, em Brasília, retornem aos estados de origem.

Tanto a DPU quanto a DPDF levantam as informações para apresentá-las ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Caso sejam acatados [os pedidos de transferência], os presos pelos atos antidemocráticos terão que entrar numa fila já existente, de detentos do sistema penitenciário do Distrito Federal (DF) que também aguardam transferência”, disseram.

Na sexta-feira (20/1), Moraes concluiu a análise das audiências de custódia dos presos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.

Ao todo, 942 dos 1.406 detidos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Outros 464 vão responder em liberdade.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians