logo

6/12/2022 11:46

Bolsonaro protege cachê para Gusttavo Lima com sigilo de 100 anos

0 0 0 0

60835 visitas - Fonte: DCM

O cantor Gusttavo Lima colhe alguns benefícios pela amizade com o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Depois de ser escolhido em 2021 para fazer a propaganda da Mega da Virada, que dividiu entre dois ganhadores o prêmio de R$ 300 milhões, o sertanejo teve o valor do cachê protegido por Bolsonaro com sigilo de 100 anos. Com informações do Diário de S.Paulo.

Segundo o Portal da Transparência do Governo Federal, a Caixa Econômica Federal teria desembolsado mais de R$ 10 milhões para a campanha.

Apoiador do atual mandatário, o cantor ignorou a recomendação de isolamento diversas vezes durante o período da Pandemia, inclusive pressionando os governos para a liberação dos shows.

Pouco antes do final do segundo turno da eleição presidencial, Gusttavo Lima surgiu ao lado do presidente em Brasília, acompanhado de outros sertanejos, fazendo um apelo aos seus fãs para que votassem em Bolsonaro..

O sertanejo é um dos nomes investigados por cachês superfaturados e sem licitação realizadas por prefeituras de diversos estados do Brasil.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians