logo

6/12/2022 09:16

Segurança de Lula é reforçada para deter fúria de baderneiros golpistas em frente ao seu hotel

0 0 0 0

32348 visitas - Fonte: Portal Fórum

Após um protesto bolsonarista em frente ao hotel Meliá Brasil 21, onde o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado em Brasília, a Polícia Militar do Distrito Federal precisou reforçar a segurança do local nesta segunda-feira (5). O hotel fica cerca de quatro quilômetros distante do Congresso Nacional.

De acordo com a polícia, 30 homens foram deslocados para reforçar a segurança do hotel até as 19h10 quando o protesto, que durou cerca de meia hora, acabou. Não houve registro de incidentes violentos.

Em vídeo divulgado da manifestação, os bolsonaristas vestidos em verde e amarelo protestavam contra a eleição de Lula, como já é rotina desde que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou o resultado das eleições na noite de 30 de outubro. A novidade foi a presença de indivíduos indígenas que declararam que Lula só assumiria ‘sobre os seus caixões’.



Segundo o portal Metrópoles, o influenciador digital bolsonarista Oswaldo Eustáquio estava entre os manifestantes. Ele chegou a ter prisão decretada mais de uma vez por divulgar discursos de ódio e ofensas ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes. Moraes, junto de Luís Roberto Barroso, foram dois dos principais alvos do protesto.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians