logo

5/12/2022 14:15

Mansão de alto luxo, com dívida acumulada desde 2018, é patrimônio oculto do pastor Valdemiro

0 0 0 0

56030 visitas - Fonte: Brasil 247

The Intercept - São 22 quartos com vista para o mar em uma praia privativa. Um ginásio e três piscinas completam a área externa da mansão, localizada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Para chegar confortavelmente, há um heliponto. Os quartos superiores têm banheiras e todos são equipados com camas king size e televisão. A mansão espetacular, próxima à praia do Veloso, foi colocada à venda por R$ 25 milhões.

No papel, a propriedade está em nome de Vicente De Noce, empresário e economista, morto em abril do ano passado. A prefeitura de Ilhabela, no entanto, afirma que a mansão pertence ao Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo documentos enviados ao Intercept por um empresário que tem relação com a instituição.

Segundo a prefeitura, a mansão em Ilhabela é parte do patrimônio da Igreja Mundial do Poder de Deus. Valdemiro teria ocultado seus bens em nome de terceiros para evitar o pagamento de dívidas, me disse o empresário, cujo nome não será revelado para evitar represálias. Ele é um dos credores da igreja e está sem receber valores pelo aluguel e reforma de um grande templo da Mundial na Grande São Paulo. Segundo ele, a dívida, acumulada desde 2018, chega a R$ 5 milhões.

Leia a íntegra no The Intercept Brasil.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians