logo

5/12/2022 13:37

Vídeo: Bolsonaro chora durante cerimônia das Forças Armadas

0 0 0 0

76020 visitas - Fonte: Correio Braziliense

A menos de um mês do fim do mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou durante cerimônia de cumprimentos aos oficiais das Forças Armadas. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (5/12), em Brasília.

Hoje, foi a primeira vez que o presidente apareceu em um evento público ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, desde 30 de outubro, quando foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O compromisso foi fechado para a imprensa e não contou com declaração do chefe do Executivo. O ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, também esteve presente. Assim como nas últimas aparições em eventos militares, o presidente não discursou.

Militares do alto escalão do Exército e da Marinha se opuseram à quebra da tradição e aconselharam o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Carlos de Almeira Baptista Júnior, a aguardar a posse do presidente eleito para realizar a cerimônia de troca de comando, o que não ocorreu.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians