logo

28/11/2022 09:38

Em Novo Progresso, PA, caminhões do ex-ministro Maggi são atingidos em bloqueio terrorista

0 0 0 0

426 visitas - Fonte: Brasil 247

Caminhões da Amaggi, empresa que tem entre os acionistas o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi, foram atingidos por tiros neste domingo (27), na região de Novo Progresso (PA), onde golpistas bolsonaristas tentam bloquear estradas.

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a Polícia Militar do Pará confirmou a ocorrência e informou que as viaturas se deslocaram ao local.

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido pelos tiros, mas não informam a quantidade exata de veículos alvejados. Segundo o jornal, foram ao menos seis caminhões atingidos.

A região de Novo Progresso registra conflitos causados ??por manifestantes que não aceitam a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas urnas. Nesta semana, foram presos seis suspeitos de participarem de ataque a tiros a agentes da PRF em Novo Progresso, no dia 7 de novembro, durante operação para desobstruir um trecho da BR-163.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians