logo

25/11/2022 17:53

Flávio Bolsonaro quer por força tomar posse de mansão de Richarlison

0 0 0 0

65578 visitas - Fonte: Brasil 247

Estrela na estreia do Brasil na Copa do Catar nesta quinta-feira (24), tendo feito os dois gols da Seleção contra a Sérvia, Richarlison é vítima em uma ação judicial movida por um amigo do senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que quer ser dono de uma mansão comprada pelo jogador.

Em setembro, o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, revelou que o advogado Willer Tomaz, amigo próximo de Flávio em Brasília, entrou na Justiça para disputar uma mansão de R$ 10 milhões na paradisíaca Ilha Comprida, em Angra dos Reis (RJ), contra a empresa do jogador, a Sport 70, que havia adquirido a casa em 2010.

O advogado entrou na disputa para passar ser o dono do imóvel depois de Flávio ter se encantado com a casa, que tem 11 suítes, praia privativa, uma cachoeira, piscina, quadra de tênis e heliponto, entre outros luxos. Em maio deste ano, uma decisão liminar transferiu a posse do imóvel ao advogado Willer Tomaz e Flávio fora arrolado como testemunha.

A batalha judicial é cheia de episódios dramáticos, incluindo uma senhora de 78 anos que diz ter sido enganada para assinar um documento e a expulsão de uma mulher grávida da casa, durante a noite, pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em maio deste ano, conforme relatou Guilherme Amado.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians