logo

24/11/2022 18:52

Lula e Janja comemoram a vitória do Brasil em casa

0 0 0 0

2327 visitas - Fonte: g1

O presidente eleito Lula (PT) comemorou a vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia da Seleção na Copa do Mundo de 2022, nesta quinta-feira (24). A equipe brasileira jogou no estádio Lusail, em Doha, no Catar, e marcou 2 gols.



Lula assistiu ao jogo acompanhado da esposa Janja. Ele estava em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, onde se recupera de cirurgia realizada no domingo (20), no Hospital Sírio-Libanês para a "realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia”. Ou seja, não havia nenhum tumor no local.



As pregas vocais são mais conhecidas como cordas vocais. A leucoplasia consiste em manchas ou placas brancas provocadas pelo uso exagerado da voz, refluxo ou cigarro. O principal sintoma é a rouquidão.



Lula teve alta na manhã de segunda-feira (21) e, ao sair do hospital, escreveu nas redes sociais que estava bem e havia resolvido o problema de saúde, agravado com o excesso de discursos durante a campanha eleitoral.



“Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos”, escreveu o petista.



Festa da equipe de transição



Enquanto o casal curtia a partida em São Paulo, em Brasília, a equipe de transição liderada pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), assistiram a partida no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição.



O vice-presidente eleito chegou ao auditório um pouco atrasado, quando a bola já estava rolando há seis minutos. Com o jogo ainda no zero a zero, ele aproveitou para dar seu palpite: 2 a 1 para o Brasil.



Alckmin também participou de um bolão organizado por jornalistas que acompanham a transmissão.



Durante o intervalo do jogo, ele foi tietado por apoiadores, que ficaram tirando fotos com o vice-presidente eleito.



Alckmin também aproveitou para fazer um comentário sobre o desempenho da seleção brasileira no primeiro tempo: "Brasil com mais domínio de bola. Vai sair o gol", disse antes de começar o segundo tempo.











Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians