logo

23/11/2022 10:44

Vídeo: Terroristas em bloqueio do MT impedem pai de levar filho a cirurgia para não ficar cego

0 0 0 0

18158 visitas - Fonte: O Estado de Minas

Viraliza nas redes sociais o vídeo de um pai revoltado com um dos pontos interditados pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Eder Rodrigues tentava passar com seu filho na BR-364, em Sorriso (MT), para levar o menino para uma cirurgia oftalmológica, em Cuiabá, mas foi impedido pelos bolsonaristas. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21/11).



Um dos bolsonaristas, não identificado, disse para o pai ir até o seu destino "a pé" e disse que não importava se seu filho ficasse cego.

"Eu também não vou passar, mas meu filho não pode passar? Ele vai perder o olho! Se eu tivesse como ir de pé, eu ia. Meu filho vai perder o olho por causa dessa palhaçada?", dizia o pai. "Não tenho filho com problema, vai de pé. Não vai passar", gritava de volta o bolsonarista.

Um outro filho pedia ao pai para não discutir com os manifestantes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Eder disse que conseguiu a cirurgia para o filho em uma batalha judicial. Segundo o pai, o menino sofreu um acidente na escola e já realizou uma cirurgia, agora precisa de outro procedimento para recuperar a visão e não perder o globo ocular. "Estávamos tentando marcar essa cirurgia há uns três meses, porque tem poucos especialistas nessa área", conta o pai.

Eder ainda contou que tentou mostrar os documentos da cirurgia, mas eles não "quiseram saber". Eles foram ameaçados com um facão.

"Mostrei os documentos da cirurgia, mas não quiseram saber e um deles já puxou um facão. Me exaltei quando expliquei que meu filho poderia perder o globo ocular e um deles falou: ’que fique cego’", relatou.

Após o fato, Eder e a família buscaram um caminho alternativo. A cirurgia está marcada para hoje (23/11).


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians